domingo, 23 de maio de 2010

Sobre colírios da Capricho... e Justin Biba

Antes de mais nada, vou me apresentar. Eu sou um convidado fucking especial do Saulo (valeu pelo convite cara!). Falando nisso, eu tenho uma história interessante pra contar. Eu e o Saulo nos conhecemos através de um filme pornô - nada mais propício. Foi numa comunidade do blink-182, onde eu vi um tópico dele perguntando sobre um filme pornô da Janine Lindemulder (atriz que aparece na capa de um cd do Blink). Aí eu mandei pra ele e começamos conversar. Linda história, não? Enfim, voltando ao que interessa a vocês, me chamem de Pan (é meu apelido, mano). Tenho 18 anos (e daí?), sou um pouco atraente e sexy, como já dizia minha mãe. Sou do signo de sagitário, o que me torna foda. Mas vou parar de falar de mim e vou começar a porra do post.


Quero começar falando dos colírios da Capricho.


"Não é esse tipo de colírio, caralho. Não fode mano!"


Pra quem não sabe, os colírios da Capricho são uns viadinhos que a meninada pré-adolescente de 13 anos idolatra. Na verdade, eles não têm talento algum. Não cantam, não dançam, não têm pênis grande. São apenas rostinhos bonitos.



"Vish, demorilson. Vô me increvê pra sê culiru!"


Eles usam uns cabelinhos que parecem capacetes. O mais incrível é que todos os colírios usam a mesma porra de cabelo, aquele cabelinho estilo Justin Bieber, sabe? Então, falando nesse outro gayzinho, outro ídolo da galera sub-13.

Bom, eu gosto de zuar com esse Justin Biba, mas não vou negar que ele tem um pouco de talento sim. Mas não é pra tanto, né? só porque ele tem 16 anos e mantém relações sexuais com o Usher... ahm... esquece.

Como eu estava dizendo, Justin Bieber tem talento sim. Não é aquele super talento gênio, mas é razoável. E parece que todo esse talento ocupou sua massa encefálica por completo. Do que eu to falando? Simples, parece que o talento pegou partes do cérebro do garoto que eram responsáveis pela sua inteligência. Ainda tá meio sem entender, né? OK. Veja o vídeo abaixo então:



Justin Bieber teve uma reação no mínimo engraçada quando perguntado se seu sobrenome significava "basquete" em alemão: ele não sabia o que significava a palavra "alemão". ISSO, QUERIDOS LEITORES!!11! HAHAHAHA! E o apresentador bem que tentou ajudar, repetindo inúmeras vezes a palavra, e como se não bastasse, MOSTROU O PAPEL PRO BIBA e mesmo assim, NADA! Pra arrematar, ele ainda me solta um "nós não falamos isso nos EUA." HEAUIHAEIUAHEIUEAHIUEAHIAEUHAEIUHEA CARAIO.



"Ai que burro, dá zero pra ele!"


Well, finalizando o post, eu gostaria de agradecer novamente ao Saulo e a você, que leu essa merda inteira. Espero que tenham gostado (se não gostou eu quero que se foda também, vai tomar no cu HAEIUHEAIUH). Ah, e queria pedir desculpas aos fãs presentes aqui, se houver algum. A vida é uma festa, não levem-na a sério!

ps: Eu sei, meu post tem mais imagens do que texto
ps²: COMENTEM FDPs!
ps³: Não existe o ps³.

bjs na bunda, fui!
@pan182

5 comentários:

Tha disse...

num fode pan! HUEIAOEHUIE

taneiks disse...

aiueuiguiegaie
Bieber é uma graça hein aoiehoiaeh que bizarro

Saulo disse...

pançuds, desde o dia em que te conheci sabia que ia ser uma troca de pornografia doida, e aqui estamos, dez anos depois, homens casados, com famílias e guardamos um terrível segredo: temos uma caixa de playboys escondida embaixo de cada uma de nossas camas

velhos tempos hein cara? HAHAHAHA

bem vindo à essa doideira!

Mai disse...

Sou do signo de sagitário, o que me torna foda. [2]


relaxa que aqui nao tem fã dele não (espero o.O)

Tcheella disse...

Sou do signo de virgem, o que me torna mais foda ainda (e não sou a única que acha isso, o Luke concorda comigo)

Postar um comentário

Nenhum fodido comentou ainda, comenta aê mermão!