sexta-feira, 14 de maio de 2010

Só a nata

Alô alô, marcianos!

E ae galerinha, tudo beleza nessa sexta-feira linda, dia de cervejada?
Espero que sim, porque a ressaca aqui tá fudendo geral ¬¬ Porra, eu nunca mais vou beber -n

Mas não tô aqui pra falar de ressaca, vou falar de outra coisa que fode muito a minha beleza: Playboys e Patyzinhas...
Cara, essa é com facilidade uma das piores raças que existem... E em cidade do interior, é o que acontece. Tem coisa pior do que aquele cara retardado que se acha e que só usa roupa de marca, que senta no fundão da sua sala e acha que tá arrazando? O cara mais parece um macacão de corredor de F1, fala sério... Só falta colocar neon na roupa, pra destacar a marca...
e tipo, foda-se se você tem dinheiro, tô nem aí... pra mim uma pessoa que mostra o valor que tem pelo dinheiro está agindo como o pior da escória da humanidade.
O boneco propaganda chega pagando de descolado, como se fosse o gás da coca, fazendo aquele alardaço todo, com o nike shox (quanto mais mola, mais boiola) brilhando e o ray ban no cabelo (sim, porque lugar de óculos não é na cara)..
E sabe-se lá porque, reggae virou coisa de playboy (aqui pelo menos), então todo playboy verdadeiro ouve Bob Marley (ou diz que, mas pergunta se conhece alguma música) e se diz da paz e usa palavras como Jah e Roots, e colocam Jamaica como país e Rastafari como religião... Cara, eu adoro a cultura Rastafari e adoro reggae também, mas se eu começar a demonstrar vão dizer que tô indo na onda... Puta merda, porque que eles tem que roubar isso da gente?
E eles também escutam Sertanejo Universitário, porque é o que tá rolando, e Sertanejo Universitário é tudo de ruim, o pior que a música pode oferecer, é pior do que funk.
E os carros que eles andam? Tá, não tenho nada a dizer sobre isso, porque essa parte é inveja uahhahahauha
O foda é que nem todo mundo pensa assim. Leia-se garotas. Tipo, nem é o golpe da barriga, mano! Se liga, você não vai ficar rica dando pra um cara assim! É ridículo! O cara é feio, burro, não é engraçado, e tá pegando geral. PQP, é só ver uma roupa de marca que já tá abrindo as pernas pra deixar a piriquita voar...
Essas patys, uma querendo ser mais que a outra, puxando o tapete uma da outra. E freeeeeescas de um tanto.. Cara, eu sou biólogo, do mato, e frescura pra mim é o fim do mundo. Não me importo com que se impiriquitem, porque é bom uma menina arrumada, linda e cheirosa pra você, mas frescura é o ó, velho... A pessoa tem que ver que a natureza é o seu lar, não adianta ficar com nhen nhen nhen
E na faculdade então? Aqui no Campus da UFG que tem na minha cidade, o curso que mais tem playboy é Engenharia (não tem Medicina, né? então...). Alguns ainda salvam, mas a galera em geral é um cu! Porque seu curso é melhor que o meu? O meu é muito mais foda! Salvar a natureza, mulher bonita e festa boa!

Mas man, eu odeio a high-society. Aqui na cidade tem uma revista, que só sabe mostrar os casões do povo da high. O sonho de todo jovem "rico" (aparentemente a maioria dessa galera nem tem tanto dinheiro assim: é casão, carrão, piscinão e nome no SPC) é ser capa dessa revista, ou pelo menos aparecer nas fotos da seção(?) de festa. Qualé, que que eu quero com isso? Puta merda, o povo adora aparecer e pagar de bonzinho. HIPÓCRITAS! Todo mundo sabe seus podres, seus merdas. Esse pessoal é realmente um nojo, eu tenho nojo deles... E eles tem nojo de nóis que é pobre mais é limpim... Mas humildade é o que rola, velho... Uma pessoa humilde é tão mais fácil de lidar, de conversar... é mais agradável estar em sua presença.. Já a nata é um cocô só. Te olha de cima a baixo quando vem falar com você. E sempre tem aquele cara que estudou com você do Jardim até a quinta-série, e que passa por você na rua todo dia e finge que não conhece, porque na cabeça dele ele é melhor do que você. Se toquem, ninguém é melhor que ninguém. Parem de pensar que a vida gira em torno da sua carteira e acorda pra vida. Odeio filhinho de papai, odeio mesmo, tenho mais vontade ainda de bater neles do que nas crianças que mencionei no post passado... Vão apanhar muito da vida! Não sabem fazer nada, acham que o dinheiro deles é o que vale, estão sempre na barra da saia da mãe, deixando papai resolver tudo. Se fodam, VÃO PARA O INFERNO!
Revoltei!
É sério, pensem mais nas suas ações, seus playboys do caralho...


P.S.: Esse post eu dedico à Marcella, já que dizem que ela é Patty. Espero que não, mas nunca se sabe. Pelo menos ela é santista e virginiana...

5 comentários:

Saulo disse...

verdade mano, odeio mesmo isso também, na boa.

hipocrisia é a pior coisa que existe.

essas pessoas tratam mal o próximo que realmente está próximo, julgando precipitadamente, e excluindo as pessoas, e acham que fazem o bem quando doam dinheiro ou cestas básicas.

RIDÍCULO.

claro que não generalizo, mas é tenso ver isso, vidas girando em torno de futilidades.

me dá raiva.

taneiks disse...

luke, o revoltado. aioehoaehoae
e a marcella é paty mesmo.

Tcheella disse...

Vai se fuder, eu NÃO sou paty, caralho!
A Mai é muito mais que eu, porra.

Mai disse...

medo de vc



e ahan marcella, senta lá

Tcheella disse...

nem vem se fazendo maísa.

Postar um comentário

Nenhum fodido comentou ainda, comenta aê mermão!