domingo, 16 de maio de 2010

Coisas que não voltam mais

Pois é negada, tem coisas que não voltam mais.

A infância, tempo de ser irresponsável e sem noção, causar pra caralho e fazer tudo o que você quer, não volta mais.A fase em que a gente brinca de lego, a fase em que a gente mija na cama, morre de medo do escuro e de muitas outras coisas, acha beijo uma coisa nojenta... Nessa fase a gente só quer saber de brincar, zuar pra caramba, bagunçar, a intenção principal é sempre essa. Infelizmente, não volta mais. Não voltam mais os tempos de quando a sua vovó vem na sua casa nas férias ou vice-versa, e ela faz aqueles bolos deliciosos dos quais você sempre vai sentir saudade. Triste, mas não volta.

A adolescência (leia-se fase do aborrecimento), fase das espinhas, das festinhas de 15 anos, das primeiras masturbações quando moleque (meninas também fazem, embora menos que os homens) fase de ter medo da sua mãe te pegar com aquela playboy no banheiro.
Fase essa em que você passa duas horas no banheiro falando que tava cagando, e tá com a playboy se divertindo, e achando que engana sua mãe e seu pai. Fase do primeiro beijo, dos primeiros foras e também das primeiras fodelanças com o coração, fase em que procuramos nos auto-afirmar, mais do que em qualquer outra fase da vida.
A fase em que cada um mete um estilo, aí muda pra outro e outro até achar a sua cara. Ou não, tem gente que passa a vida sendo um camaleão, cada momento curtindo de uma forma diferente, ou cada momento sendo ridículo de uma forma que me diverte HAHAHA

Pra alguns, a fase de ser adulto e jovem, desde o tempo de maior de idade até sei lá, uns 40 anos, não volta mais. Tempo de ir pra balada, tomar todas, se drogar pra caralho, voltar pra casa cedo (mas no outro dia), transar pra caramba, casar, ter filhos e essas coisas, pra alguns essa idade não volta mais.
Pra alguns a pipa não sobe mais, e a véia não guenta mais o tranco, essas coisas acontecem.

Em todas essas fases, sempre tem alguém ou alguma coisa que vem pra nos foder.
Então pedimos, NÃO FODE MANO!

E depois temos perguntas...

O que fazer? Pra mim já se passaram duas fases que não voltam mais, o que eu faço?
O que nós faremos?
Eu sei que eu vou aproveitar pra caramba, do meu jeito, fazendo o que eu faço sem incomodar os outros, e sem fazer mal a outrem, simplesmente vivendo a minha vida na sua plenitude. (escrevi difícil, sou foda né?)

Não fodam com a vida de ninguém, e vivam aproveitando o que há de melhor, fazendo o bem a si e aos outros, e a gente não vai mais precisar falar 'Não fode mano!'

É isso!

1 comentários:

taneiks disse...

saulo e seu momento nostalgia!

Postar um comentário

Nenhum fodido comentou ainda, comenta aê mermão!